Apresentação

   Quem me conhece sabe que sempre tive vontade de ter um blog para me expressar até já tive alguns, mas por questões diversas não consegui levar ao ponto que realmente gostaria.Mas agora vejo que é o momento certo de colocar essa ideia em pratica para  dividir idéias e compartilhar um pouco sobre mim.

        Por que crônicas?? Porque como diz Carlos Drummond de Andrade em seu texto CIAO "A crônica de que estou falando é aquela que não precisa entender de nada ao falar de tudo." Crônica é um texto gostoso de se ler , curto,objetivo e parcial.
        Enfim escolhi este tipo de texto para expor minhas opinião em diversas áreas, música, negros, cidade de São Paulo, religião e entre outros.Sejam bem vindos!

Redes Sociais :Instagram  :_danibaco
                          Twitter : _danibaco
                          Facebook :Daniela Baco
                          E-mail :daniella.baco@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário