Amigo Secreto/Oculto/Falsiane

Dezembro chegou e com eles a maioria das empresas e famílias já começaram a combinar o famoso evento de fim de ano o AMIGO SECRETO.A maioria das pessoas não gostam de participar dessa brincadeira porque tem receio de não receber o presente desejado, ou receber um presente que não tem nada ver com seu jeito,estilo e tals. E também muitas vezes o grupo de pessoas que esta participando do sorteio, você não se conhece bem,aí surge outro receio de não saber o que dá para pessoa principalmente se ela não falar  o que quer ganhar.
Eu já tive decepção em um amigo secreto em uma empresa que trabalhava.O valor era de $30 e na época dei várias dicas de presentes, dvd , blusas e brincos. A pessoa que me tirou me deu trinta reais somente de brincos, foi decepcionante e eu não consegui disfarçar. Tudo bem que eu pedi brincos,mas ela não soube escolher, cores, deu em um saco de presente tudo enrolado 😏😨😳.Apesar dessa situação adoro amigo secreto e sinto falta se não participar de nenhum.Mas o conselho que dou para você não sair "perdendo" nessa brincadeira é entrar nela com vontade de partilhar esse momentos de carinho e risadas com amigos ou familiares, E escolher o presente com dedicação como se fosse para você.
Coloquei o titulo de amigo secreto , oculto e falsiane, porque em cada cidade tem um nome diferente, esse ano ouvi falar de Amigo falsiane, achei engraçado.Bom gente por hoje é só.Boa fim de segunda para vocês.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário