Elis - O filme - Resenha

Oi gente tudo bem com vocês?

Estava super ansiosa para ver o filme da Elis que lançou no último dia 24 de Novembro, porque antes mesmo de ser selecionada, sempre achei a atuação da Andréia Horta, sensacional, ela passa muita verdade em qualquer personagem,no Elis - O filme , isso se concretiza mais ainda.O filme tem menos de duas horas de duração e te faz acreditar que a cantora esta viva, suas palavras é tão atuais, e no curta deixa claro que ela viveu cada segundo de sua vida intensamente. 
Fotos da internet
Na minha opinião o filme deixou a desejar em questão do relacionamentos dela com outras cantoras  como por exemplo Gal Costa,  Nara Leão e Maysa, além de algumas cenas serem super rápida, faltou enfatizar para o publico ver como foi a parceria dela com o Vinicius de Morais, Tom Jobim e entre outros, o final achei que poderia ser mais esclarecido e detalhado, por ser um filme.Mas não adianta eu dar spolier, que apesar desta observações eu adorei o filme, e acho que a Elis uma inspiração, uma mulher corajosa em todos os aspectos.
O prazer que ela tinha em cantar é uma coisa impressionante e passar verdade no que esta cantando, não me deixa dúvida de  que ela é a maior cantora de MPB de todos os tempos.


Vão conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário