Fim de Domingo...- Dicas de Filme - Pense como eles!

Oi gente tudo bem com vocês?

Fim de domingo com chuva parecendo a de verão, nada melhor que assistir um filme não é mesmo? Nesses dias tão doloridos para o nosso país , nada melhor que se distraímos com risadas, o filme Pense como eles é um deles , o longa é uma comédia romântica com base no livro lançado em 2009 de Steve Harvey  Act like a lady, think like a man (Age como senhora, pense como homem).
O primeiro filme foi lançado em 2012 com direção Tim Story, e escrito por Keith Marryman e David A.Newman.
Um grupo de amigos, solteiros e casados sempre se reúnem para jogar basquete ou em barzinhos e os assuntos a maioria das vezes são as relações entre eles e mulheres.Por outro lado existem quatro mulheres que os solteiros desse grupo de amigos tentam conquistar las  e essa conquista se torna mais dificil e com situações engraçadas por que elas estão lendo o livro de Steve Harvey e nele existe regras que elas tentam seguir a todo custo.Abaixo esta o trailer :                                                                                              
                                             
Esse filme esta disponível no Youtube e no NetFlix. Ano passado foi lançado a continuação dele em  Pense como eles 2 só que ainda não foi lançado aqui no Brasil.Por enquanto dá para se divertir com o primeiro.Bom filme.

Até mais,

Daniela Baco

Nenhum comentário:

Postar um comentário