Minha transição capilar!!

Oi galera tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para contar sobre a minha transição.Faz tempo que quero postar aqui sobre a minha transição capilar, pois bem chegou o dia!
Final do ano de 2014  foi a última vez que passei uma  química no meu cabelo que é a Hairlife. Usei ela como relaxante, mas na verdade se não colocar os "bobizinhos"   com elástico na hora da aplicação o cabelo não fica enrolado, ele sempre vai alisar primeiro para depois enrolar.Bom isso tudo foi feito para o casamento da minha irmã, na qual seria a madrinha, e na época não queria alisar por causa do calor e tals rsrs.Mas para mim na verdade não adiantou muito, o resultado da pós química não foi o esperado então tive que fazer um penteado de qualquer jeito para sair um pouco melhor na foto.
Começou o ano de 2015 e eu comecei a cortar as primeiras pontas das minhas madeixas e sempre usando cremes de pentear, condicionador para cabelos cacheados.Os cortes acontece até hoje. Nas fotos abaixo dá para ver a evolução dos meus cachos desde de quando o meu cabelo estava com química até agora.Confesso que a luta não é fácil, mas você mantendo foco no seu objetivo e ter uma inspiração ajuda um pouco mais.
Dá para ver nas fotos desde ano de 2014 para agora em 2017 mudou muita coisa, fui me desfazendo dos fios com químicas , até hoje sempre acho algum perdido no meu cabelo  mas o fato é que tem que ter determinação.Mesmo se você não tem muito money para comprar os produtos faz uma pesquisas nas perfumaria porque o preço varia muito de uma para outra.Eu faço uma mistura e compro o que dá para o meu bolso no momento e quando o creme também se adapta ao meu cabelo.Existem vários perfis em face e instagram que também dá dicas de receitas caseiras para a hidratação.Que são ingredientes que tem em casa como vinagres,ovos, leite de coco entre outros.Abaixo estão algumas fotos dos produtos que estou usando atualmente.Pode perceber que é uma mistura de linhas, Salon Line e Skala é a que eu uso mais, uma porque é a linha para cabelos cacheados que está bombando no momento e a outra pelo preço além de hidratar muito bem.
Cremes de hidratação e óleo vegetal
Cremes de pentear Salon Line

Shampoo Bomba Salon Line
 Condicionador para cachos Skala
Acima falei de inspiração, a minha é Ana Lídia Lopes (foto abaixo).Meu foco é ficar com o tamanho de cabelo  igual dela, quem a segue e assiste o vídeos  viu a evolução dos cachos e nos pelo o canal dela ela dá várias dicas de como cuidar bem deles, eu acho ela simpática e linda #Inspiração.

Bom gente por hoje é só.
Beijos e até a próxima!


14 comentários:

  1. Dani muito legal você contar sobre a sua transição capilar, realmente a gente ver pelas fotos que houve muitas mudanças, Dani espero que consiga o seu objetivo de ficar com os cabelos do tamanho da Ana Lídia e que por sinal é lindos os cachos dela,Dani bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, gostei muito de saber sobre sua transição capilar, também estou passando por essa fase, é difícil mais agente sempre consegue. Adorei, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gente sério sempre quiz ter um cabelo assim <3 mas o meu e liso :(
    Faz sim linda que você consegui.

    ResponderExcluir
  4. Sua transição de cabelo, sim, houve muitas mudanças, estão chegando faltando um pouco, ficando mais cheio um pouco que vai chegar semelhante ao que você quer, você está com os cachos lindo.

    ResponderExcluir
  5. Estes produtos da salon line e da skala sempre ouço falar que são ótimos e também bem em conta para o bolso!!! Amo a Ana Lídia e o cabelo dela e seu cabelo vai chegar logo ao seu objetivo!!! Já está ficando maravilhoso por sinal! xD

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniela, tudo bem?

    Eu estava determinada a tambem passar por essa transformação capilar, mas devido ao casamento do meu primo, do qual era Madrinha, acabei dando progressiva no cabelo e todos os meus planos foram por água a baixo. Meu cabelo não é lindo como o seu, é bem menos cacheado, mas mesmo assim os queria de volta.
    Espero conseguir me empenhar esse ano e não deixar cair novamente, apesar dessa fase ser tão difícil e complicada. A Ana Lídia é uma ótima inspiração, eu adoro o estilo dela.
    Ah, e seu cabelo está ficando maravilhoso. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho esse estilo de cabelo tão lindo, mas mesmo tão lindo. Adoro.
    Obrigado por partilhares a tua transição capilar pode inspirar muitas meninas como te inspiras na Ana Lídia Lopes.
    Beijos
    uma-grande-aventura.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de saber de sua transição capilar.Temos que ter paciência e força de vontade! E é certo que vc chegará na sua meta com a inspiração de Ana Lídia! Realmente lindas madeichas! Eu amo cabelos assim!

    ResponderExcluir
  9. Quem faz química e deixa diz que é uma libertação, e acredito que sim, não faço justamente pelo calor em ter que usar secador sempre rs. Seu cabelo está ficando lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Determinação e foco é tudo na vida. E com os cabelos não pode ser diferente. Legal ver cada etapa que vc passou para chegar no momento atual, com o cabelo super lindo e tenho certeza que chegará onde deseja. Suas dicas sobre os produtos e preços são preciosas, porque realmente muita gente não tem tanto dinheiro para gastar com produtos caros. Dessa forma todos conseguem dicas de produtos bons com preços mais baixos. Parabéns.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, realmente o cabelo da Ana Lídia Lopes, tá show e o seu vai ficar mara! Não desisite dele não! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amei ficou lindo um beijo.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oieeee
    Estou na luta pela transição capilar, faz um ano que fiz o big shop, e vou dizer, é difícil ter que cortar o cabelo viu T-T
    Mas o seu está ficando lindo, e espero que alcance e supere sua inspiração

    ResponderExcluir