Terceirização - Reforma Trabalhista

Olá gente...voltei...!!

Já fazia muito tempo que eu queria falar desse assunto aqui no blog, mas sempre ocorria algo e nunca postava.Sou contra a reforma trabalhista e reforma da previdência sim.
Desde quando a lei da terceirização em vários setores entrou em vigor, eu entrei em desespero.Mesmo eu estando  desempregada sei que isso iria dificultar mais ainda a minha chances de conseguir uma renda fixa e prever algum futuro. Agora a com a reforma trabalhista que o governo que implantar tá mais claro que de quem vai sair ganhando essa é os patrões e chefes, porque subordinados ou empregados vão trabalhar mais e mais, e ter menos benefícios.

http://www.agentesdesaude.com.br/2017/04/veja-como-cada-deputado-votou-reforma.html



Algumas mudanças são:  Jornada de trabalho, Renumeração, Acordo letivo, férias, contribuição sindical , rescisão contratual e várias outras.

Na última sexta feira houve a chamada greve geral para isso e para a reforma da previdência que também é um outro grande absurdo, serão vários anos de trabalho, isso se acharmos né, para quando estivermos usando bengala poder se aposentar. Eu não faço parte de nenhum partido , nem de esquerda ou direita, mas tá mais que explicito que essas reformas afundará mais o Brasil, cada vez mais.

Bom gente, precisava desabafar por aqui.

Espero que tenha gostado do post.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário